Cozinha do Lole

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Lay´s Tex-Mex Cheese e Lay´s American Barbecue



Já comentei aqui no site sobre a deliciosa batata Lay's:  sabor salt & vinegar (sal e vinagre) e batata lays original,picanha e sour cream. Hoje apresento dois sabores: Tex-Mex Cheese e American Barbecue.
A embalagem remete ao futebol, homenagem à esperada Copa da Rússia.
A batata é fina e crocante, muito saborosa!
O sabor Tex-Mex cheese tem um sabor delicioso de queijo e a pimenta, para o meu paladar, é bem fortinha.
O sabor american barbecue, meu favorito, é levemente adocicado e com pimenta na medida, uma delícia.
Novidades aprovadas!!
A embalagem vem com 86 gr e a porção de 25 gr (1 1/2 xícara) tem, no sabor Tex-Mex cheese: 134 kcal e 8,7 gr de gorduras totais, versão american barbecue: 133 kcal e 8,5 gr de gorduras totais.
Eu paguei R$ 6,90 no pacote.





4 comentários:

  1. No dia 19/5/18, eu fui ao supermercado Mundial e comprei duas promoções da babata Lays, onde uma promotora fez a divulgação dos sabores Tex-Mex cheese e American Barbecue e divulgou que ao comprar três batatas tem direito a um copo (eu comprei seis unidades). Após efetuar a compra, fui no local para retirar os dois copos, mas a promotora não estava e o funcionário do supermercado disse que só com ela. Voltei outro dia e não conseguir retirar os copos. Voltei novamente, mas o funcionário disse que ela não estava e pela 4ª vez retornei e fui informada que a promoção acabou. Eu tenho a nota fiscal 000120796 série 079 - 19/5/2018 , onde consta a compra e como posso receber os copos. Detalhe, a promotora fez a divulgação dos sabores sem a degustação e para retirar os copos não foi possível devido o jogo de empurra. Como faço para recebê-los? Desde já, eu agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, tudo bem?
      Não sei o que você pode fazer, não trabalho com o mercado/Lays, apenas dou minha opinião sobre alguns produtos.
      Espero que você consiga resolver.
      Um abraço,
      Juliana

      Excluir
  2. No dia 19/5/18, eu fui ao supermercado Mundial e comprei duas promoções da babata Lays, onde uma promotora fez a divulgação dos sabores Tex-Mex cheese e American Barbecue e divulgou que ao comprar três batatas tem direito a um copo (eu comprei seis unidades). Após efetuar a compra, fui no local para retirar os dois copos, mas a promotora não estava e o funcionário do supermercado disse que só com ela. Voltei outro dia e não conseguir retirar os copos. Voltei novamente, mas o funcionário disse que ela não estava e pela 4ª vez retornei e fui informada que a promoção acabou. Eu tenho a nota fiscal 000120796 série 079 - 19/5/2018 , onde consta a compra e como posso receber os copos. Detalhe, a promotora fez a divulgação dos sabores sem a degustação e para retirar os copos não foi possível devido o jogo de empurra. Como faço para recebê-los? Desde já, eu agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, tudo bem?
      Não sei o que você pode fazer, não trabalho com o mercado/Lays, apenas dou minha opinião sobre alguns produtos.
      Espero que você consiga resolver.
      Um abraço,
      Juliana

      Excluir