Cozinha do Lole

domingo, 26 de março de 2017

Salamitos Pocket Lemonástico Sadia - Limão



Já comentei aqui no site sobre o Salamitos Pocket tradicional (resenha aqui), agora a Sadia lançou a versão lemonástica.
Os salamitos são pequenos, o que me agrada muito, fica como um petisco, são um pouco borrachudos, mas não me incomodou e o gostinho do limão fez diferença, ficou ainda melhor!
Eu gostei este lançamento, limão no salmitos aprovado!
A embalagem vem com 36 gr e possui 122 kcal e 8,5 gr de gorduras totais.
Eu paguei R$ 3,29 no pacote.




4 comentários:

  1. Adorei a resenha sobre o salamitos sabor limão, a próxima vez que me encontrarei no mercado com certeza repensarei sobre levar um pacote de salamitos. Além de serem bonitos e formosos, pelo que parece devem ser muito gostosos (amo o gosto de limão em comidas salgadas (salame) ). Na minha dieta passada por meu nutricionista eu posso sim comer 122 kcal e 8,5 gr de gorduras totais. Obrigado cozinha do Lole.

    ResponderExcluir
  2. Um dia vi no mercado o salamitos versão lemonástica, e achei meio estranho pelo formato e a aparencia, porém fiz uma pesquisa rápida e descobri que uma resenha postada na cozinha do Lole, nesta Juliana havia feito uma avaliação sobre tal produto. Fiquei encantado com a mesma, pelo empenho de postar as 07:15 da manha no dia 26 de março de 2017 (dia mundial do salame). Obrigado

    ResponderExcluir