Cozinha do Lole

sábado, 5 de novembro de 2016

Concurso Seara - Nuggets


   O site Tudo Gostoso promoveu um concurso de receitas da Seara, eu me inscrevi com a receita de nuggets (receita aqui) e, para minha imensa alegria, fiquei em 3o lugar!
   Os prêmios foram os da foto: panela elétrica estilo grill e alguns produtos da Seara, coxinha da asa e peito, ambos da linha da granja e sobrecoxas da linha assa fácil.
   A linha da granja é uma novidade da Seara, nesta o frango é sem antibióticos, hormônios e conservantes, sem contar que os animais são criados em um ambiente mais confortável, achei muito interessante. Os cortes vem congelados um a um, sensacional, só retiro do pacote o que quero descongelar e a embalagem é abre fácil, o que ajuda muito.
   As sobrecoxas da linha assa fácil são deliciosas e práticas, o tempero equilibrado e a praticidade de ir do freezer direto ao forno é ponto mega positivo.
   E a panela? Ahhhhhh esse é meu novo brinquedinho, já refoguei legumes, fiz frango (claro!), mas o que tem se destacado é a pizza, que resultado incrível! Faço a massa, coloco na panela e fica crocante, sensacional, adorando! Ainda não consegui uma foto que me agrade, mas assim que possível publico aqui mais sobre a pizza.
   Um agradecimento especial ao pessoal do tudo gostoso, sempre foram muito atenciosos e educados, fora o carinho, o prêmio foi entregue embrulhado para presente, com fita e embrulho, felicidade enorme =)

2 comentários: